CUT PA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > PLANO DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA (PDV) SERÁ DEBATIDO NO SINDICATO DOS BANCÁRIOS

Plano de Demissão Voluntária (PDV) será debatido no Sindicato dos Bancários

08/08/2017

Nesta quarta-feira (09), os bancários e bancárias do Bradesco reúnem com a direção do sindicato para debater o Plano de Demissão Voluntária

Escrito por: Assessoria de Imprensa/Bancários

O Plano de Desligamento Voluntário Especial (PDVE) do Bradesco será o ponto de pauta da reunião convocada pelo Sindicato dos Bancários do Pará com os funcionários da instituição, a qual ocorrerá nessa quarta-feira, 9 de agosto, às 19 horas, na sede do Sindicato, em Belém.

A equipe de assessoria jurídica da entidade sindical estará presente, já que o objetivo da reunião é esclarecer dúvidas sobre o assunto e discutir linhas de ação para combater a política de demissões em massa no Bradesco.

“Nós já avisavamos que a reforma trabalhista tinha como alvo principal a classe trabalhadora. Tanto é que bastou a mesma ser aprovada no congresso para o Bradesco lançar seu plano de demissões. Defendemos a manutenção do emprego e reforçamos que a reforma trabalhista aprovada é ilegítima e inconstitucional. Por isso, queremos debater com os colegas do Bradesco a questão do PDVE e a construção a nossa luta em defesa do emprego bancário. Nesse sentido convidamos todos e todas para essa reunião jurídica que faremos nessa quarta-feira (9) ”, convoca o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Reunião Jurídica no Sindicato dos Bancários

Pauta: PDVE Bradesco
Dia 09/08 (quarta), às 19h
Rua 28 de setembro nº 1210, Reduto.
Fonte: Bancários PA