CUT PA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > FRENTE PARLAMENTAR PARAENSE EM DEFESA DOS BANCOS PÚBLICOS SERÁ LANÇADA NO DIA 16

Frente Parlamentar Paraense em Defesa dos Bancos Públicos será lançada no dia 16

11/10/2017

A solenidade será às 14 horas, no auditório João Batista, da Assembleia Legislativa do Pará.

Escrito por: Ascom/Sindicato dos Bancários

Na próxima segunda-feira (16), a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), por intermédio da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor (CDHDC) e do mandado do deputado estadual Carlos Bordalo (PT), lançará, em parceira com o Sindicato dos Bancários do Pará, a Frente Parlamentar Paraense em defesa dos Bancos Públicos. A atividade será às 14 horas, no auditório João Batista, da Alepa.

O evento integra o calendário nacional da campanha “Se é público é para todos”, coordenada pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, que congrega a confederações, federações e sindicatos de diversas categorias em todo país na luta contra as privatizações e em favor do fortalecimento das empresas públicas do Brasil.

“Estamos enfrentando uma conjuntura muito grave, com ameaças reais de privatizações no setor de Energia, nos Correios, na Petrobrás e nos Bancos Públicos. Por isso estamos construindo a luta pela defesa das empresas públicas com toda a sociedade e o lançamento da frente parlamentar paraense em defesa dos bancos públicos será um passo muito importante para o sucesso da nossa campanha. Contamos com a participação da nossa categoria e de todos os segmentos da sociedade que estejam dispostos defender o patrimônio público do nosso país”, convida o presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Gilmar Santos.

Fonte: Bancários PA

Senadora Gleisi Hoffmann fala sobre a campanha
Senadora Gleisi Hoffmann fala sobre a campanha "Anula Reforma"