CUT PA > LISTAR NOTÍCIAS > AGRICULTURA FAMILIAR VAI PARAR NO DIA 28 DE ABRIL

Agricultura Familiar vai parar no Dia 28 de abril

20/04/2017

O campo une-se a todos os movimentos, frentes e centrais sindicais na greve geral

Escrito por: Contraf Brasil

A agricultura familiar vai se somar nas lutas do dia 28 de abril com todos os movimentos sociais, organizações e frentes sindicais contra as reformas trabalhista e previdenciária. O momento da conjuntura política é crítico e cada vez mais ameaçador com a retirada dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e principalmente do povo do campo.

No Congresso Nacional as manobras da liderança do Governo aprovaram essa semana a urgência da reforma trabalhista, colocando em cheque vários direitos trabalhistas. O coordenador da CONTRAF BRASIL Marcos Rochinski no comentário da semana explica como essas medidas impactam a classe trabalhadora e conclama que essa é a hora de ir para as ruas e defender nossos direitos. (Clique e escute na íntegra)

Dia 28 a CONTRAF BRASIL, FETRAFs e SINTRAFs vão se somar as lutas do dia 28 de abril com todos os estados e municípios da categoria envolvidos. (Clique e escute na íntegra)

Vagner Freitas durante a abertura oficial do #15CongressoCUT

Fala do presidente nacional da CUT na abertura oficial do #15CongressoCUT